Renault Zoe E-Tech é o elétrico mais equilibrado do mercado
Carro elétrico ainda é um tema polêmico no Brasil.
Os motivos são muitos: são caros, têm autonomia insatisfatória e não podem ser recarregados com a mesma praticidade que um carro a combustão é abastecido.
São fatores que acabam desabonando bons automóveis como o Renault Zoe E-Tech. Testamos o compacto elétrico da Renault, que se destaca pela excelente qualidade de montagem, bom nível de acabamento e por seu conjunto propulsor esperto, que não deixam a desejar diante de qualquer compacto premium.
De fato, o preço é algo que coloca o Zoe no final de qualquer lista de quem procura um compacto. No entanto, quando se pensa em carros elétricos, seu preço não assusta, mesmo que muito caro. Isso porque o Zoe E-Tech combina recursos como boa autonomia de baterias, com bom desempenho e preço.
Tudo isso faz desse elétrico uma das opções mais equilibradas do mercado.
Ficha técnica Renault Zoe E-Tech
O Zoe E-Tech chegou ao mercado europeu em 2012. De lá para cá, o carrinho passou por pequenos ajustes visuais, assim como modernização do interior.
Mas também evoluiu em sistema elétrico, com baterias mais potentes e melhor desempenho.
Qual é sua carroceria?
Hatch compacto, quatro portas e capacidade de cinco ocupantes.
Onde é feito?
Produzido na fábrica da Renault em Flins (França).
O que ela oferece?
- Bancos revestidos parcialmente em couro - Quadro de instrumentos digital - Ar-condicionado eletrônico - Partida sem chave - Multimídia (com Android Auto, Apple CarPlay) - Câmera de ré - 4 portas USB - Vidros dianteiros e traseiros elétricos - Retrovisores elétricos - Rodas de liga leve de 16 polegadas - Faróis em LED - Luz diurna em LED
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