Pela terceira vez, a Jeep® vence o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Pela terceira vez, a Jeep® vence o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Somando mais um importante troféu, a Jeep® venceu o Prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente” na categoria “Veículos – Automóveis de Luxo”. 
A certificação tem como objetivo reconhecer as melhores práticas de atendimento ao cliente e relacionamento com o consumidor em todo o Brasil. A cerimônia de entrega de troféus foi realizada ontem, dia 25 de Junho, em São Paulo.

Em sua 25ª edição, a premiação é realizada pelo Grupo Padrão, que edita a tradicional revista Consumidor Moderno e é considerado pelo setor como o grande Oscar do atendimento ao consumidor brasileiro. 
A avaliação é feita de maneira criteriosa com estudos realizados pela CX Brain, unidade de inteligência que incorporou o Centro de Inteligência Padrão (CIP), e em parceria com a OnYou é feita a análise de critérios fundamentais de Customer Experience (CX) como um todo, garantindo uma auditoria de qualidade na apuração dos dados.

A marca referência em SUVs do país é tricampeã desta importante premiação, levando a melhor em 2021 e 2023 nesta mesma categoria. 
O feito reforça o compromisso da Jeep com o consumidor brasileiro e como a marca busca sempre o melhor para seus clientes, proporcionando além de um serviço, uma experiência excepcional.


Publicado em: 28/06/2024

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